Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

De volta a ativa

Olá pessoal,

após 2 anos e meio de muito trabalho e de acompanhar de perto a luta de meu melhor amigo e cunhado contra um câncer (infelizmente o linfoma o venceu), estou de volta com os posts.

Nesse período, muitos projetos foram executados e outros colocados em espera. O importante disso é que cada vez mais eu me desligo do mundo do desenvolvimento convencional de software e abraço a ideia de manter somente a Virtue Studio, minha empresa de jogos. Falando nela, estou postando os projetos e os desafios encontrados neles no proprio blog da Virtue. Vcs podem conferir no endereço http://www.virtuestudio.com/blog/.

Entao, vou tentar manter o foco do meu blog apenas com tutoriais e dicas para aqueles que querem adentrar nesse fantástico mundo do desenvolvimento de jogos.

até o próximo post entao,

Nenhum comentário: