Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Kick Off

Olá a todos,

Seguindo o conselho de alguns amigos e pegando carona na criação do blog do meu amigo roberio http://roberiogomes-it.blogspot.com/, estou criando o meu também.

O intuito do blog é falar sobre jogos em qualquer segmento (PC, dispositivos móveis, TV Digital, TV convencional, Consoles, etc...) e tudo relacionado a eles. Vou passar algumas dicas de problemas vivenciados em projetos de desenvolvimento de jogos pelo qual passei e falar de novas tecnologias do mundo dos jogos.

Como grande curioso que sou acabei desenvolvendo skills em diversas áreas, o que me torna capaz de opinar em diferentes setores de desenvolvimento de jogos. Estarei falando aqui sobre modelagem 3D, animação 2D e 3D, criação de texturas, programação em diferentes linguagens, tais como Java, C++, C#, Action Script e outras linguagens de script de engines, como torque ou unreal, alem de algumas linguagens de shaders. Falarei um pouco sobre edição de filmes com after effects, criação de musicas com fruit loops e edição de sons com o sound forge.

Darei também dicas de mercado de jogos e comentarei sobre algumas noticias.

Bom, por enquanto é isso pessoal, até o próximo post :).

5 comentários:

abner disse...

maneiro, o blog promete.e fala de IA tbm :p

Monteiro disse...

Somente outro...

Unknown disse...

Depois posta uns screens do ST. hehehehe

É nois... =]

Elano disse...

aewwwwwwww ja era hora! xD

eu quero tutoriais!!!! passo a passo!

=D

Unknown disse...

Tu tem muito é q-xo =P

Frescando! hehehe

Realmente um cara com a xp que tu tem tem muito para passa pra nós iniciantes nas artes programísticas e designistas de joguistas =P

To aguardando mt boas coisas desse blog!